Olá! Olá!

Consultoria de Marketing

Como atrair os olhares de todos para a sua escola

Com o impacto da pandemia e esta época de grande concorrência, você tem certeza que sua marca é conhecida?

O cenário atual exige mudanças nas instituições de ensino. São fundamentais tanto atualizações pedagógicas, quanto investimentos em diferenciais, como capacitação e instalações que façam brilhar os olhos dos clientes.

E o que você vem fazendo para se destacar entre tantas outras escolas?

Há ainda mais. De que adianta todo o seu investimento se o seu público-alvo não conhece o que você oferece?

A consultoria da Casa do Brincar dá suporte ao fortalecimento das empresas de educação existentes, consolidação de suas marcas, posicionamentos e identidade, se valendo dos aprendizados, padrões operacionais e capacidade de ativação de mercado da Casa do Brincar.

 

OS SERVIÇOS QUE A CASA DO BRINCAR TEM PARA SUA ESCOLA:

> Diagnóstico e análise do momento da escola;
> Desenvolvimento de estratégia e planejamento de ações de marketing,  endomarketing e projetos especiais;
> Coordenação de projetos pontuais de marketing e campanhas específicas, redes sociais, ações offline e relacionamento com clientes;
> Tudo personalizado para as suas necessidades.

“O objetivo de toda escola, além de oferecer um ensino de qualidade,
é atrair novos clientes.

Não basta sobreviver, é fundamental ser lucrativa,
como todo negócio deve ser”.
Luciane Motta, diretora executiva da Casa do Brincar

A QUEM SE APLICA?
Qualquer empresa pode trabalhar com a Casa do Brincar em serviços de consultoria: empresa privada ou pública, com ou sem fins lucrativos, de serviços e produtos infantis, de qualquer localidade. Pode ser um novo empreendimento ou uma empresa já existente.


COMO FUNCIONA A CONSULTORIA?
A consultoria é feita por empresa, incluindo seus sócios e/ou gestores, no ritmo que a empresa quiser/puder caminhar.

O processo tem dois modelos base de contratação: Diagnóstico de Comunicação e Marketing ou Diagnóstico de Comunicação e Marketing e Planejamento de Mídias. Porém, a consultoria também pode ser customizada para cada necessidade específica, o que pode refletir na sua duração e investimento.

1) Diagnóstico de comunicação e marketing, com imersão na cultura da escola para proposição de soluções personalizadas.

Projeto realizado em até 30 dias, com anamnese junto aos gestores da escola, entrevistas com funcionários e pesquisa com clientes e ex-clientes para mapeamento de público.

RESULTADO: análise do momento da escola, com avaliação de pontos fortes e fragilidades a trabalhar, proposição de posicionamento para a marca e sugestões de ativação de marca para canais digitais e offline.

> INVESTIMENTO: R$11.000 a vista ou R$12.000 parcelado em duas vezes.

2) Diagnóstico de comunicação e marketing + Planejamento de mídia para quatro meses

Diagnóstico descrito acima – 30 dias.

Planejamento de mídias e ações offline, coordenação de fornecedores, acompanhamento de campanhas, coordenação de investimentos e acompanhamento de indicadores – seis meses.

RESULTADO: análise do momento da escola, com avaliação de pontos fortes e fragilidades a trabalhar, proposição de posicionamento para a marca e propostas de ativação de marca para canais digitais e offline + Cronograma mensal ações online e offline pelo tempo contratado.

> INVESTIMENTO – R$8.000 + 6 mensalidades de R$3.520.

> Os valores de investimentos variam por região e tamanho da escola. Consulte-nos para ajustarmos à sua realidade.


QUEM DEVE ESTAR ENVOLVIDO NO PROCESSO?
A consultoria da Casa do Brincar é um co-desenvolvimento com os sócios e gestores da empresa. Como boa parte da implementação e e todas as atividades do dia a dia ficam sob responsabilidade da empresa, é essencial a participação dos principais executivos em todos os módulos da consultoria, mesmo que com dedicações variadas.


QUEM SÃO OS PROFISSIONAIS DA CASA DO BRINCAR ENVOLVIDOS NA CONSULTORIA?
A consultoria é conduzida pelos sócios e gestores da Casa do Brincar.


COMO INICIAR O PROCESSO?
Entre em contato pelo (11) 994-447-590 ou luciane@casadobrincar.com.br, com Luciane Motta – diretora executiva da Casa do Brincar.

-> Versão 1 – 15/agosto/2022.

NEWSLETTER DA CASA

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

desenvolvido por Casa de Código