Crianças ao redor do mundo se unem em lindo tributo a Michael Jackson

O clipe de “Heal the World” (Cure o mundo, em tradução livre) foi gravado para celebrar os 58 anos de nascimento do Rei do Pop, que infelizmente nos deixou em 2009, e contou com mais de 40 músicos e cantores mirins de diversas partes do mundo.

O mais legal? A iniciativa partiu do duo indiano Maati Baani, que tem os sucessos de Jackson como uma de suas grandes influências, e por isso decidiu unir as crianças – mesmo sem jamais vê-las pessoalmente.

 

“Nós não nos encontramos nem ao menos uma vez com as crianças. Todos esses pequenos que tocaram seus instrumentos e cantaram gravaram pedaços da música em diferentes partes do planeta. Então, de algum modo, nossa ‘Heal the World’ é realmente uma canção sobre unir o mundo na internet”, diz Kartik Shah, idealizador da homenagem ao lado da mulher, Nirali.

 

O resultado emocionante conquistou a rede e, entre o Facebook e o YouTube, já alcança 1 milhão e 800 mil visualizações em poucos dias de publicação! Com tanta união, talento e beleza, dá para acreditar em um mundo melhor e mais compreensivo, não é?

Fonte: Daqui Dali

NEWSLETTER DA CASA

RECEBA NOSSAS NOVIDADES