Técnica “infalível” para acalmar bebês chorando

Pais sempre tentam tudo que é possível para acalmar um bebê chorando. Todo mundo tem sua própria técnica. Mas o Dr. Robert Hamilton, um pediatra de Santa Monica, Califórnia, tem o seu próprio truque.

Hamilton, que tem praticado pediatria por aproximadamente 30 anos, é um apaixonado pelo cuidado de crianças recém-nascidas. Recentemente, ele compartilhou sua técnica, que ele chama de “The Hold” para acalmar um bebê chorando.

Hamilton sugere segurar os braços do bebê à sua frente, mantendo-os assim com uma de suas mãos. Em seguida, segure a criança pela parte inferior com a outra mão, em um ângulo de 45 graus. Em seguida, balance levemente a criança para cima e para baixo, e girando levemente o bumbum da criança.

A técnica pareceu simples e eficiente. Caso o bebê não pare de chorar, talvez ele esteja incomodado por algum mal estar, ou talvez esteja com fome.

Confira no vídeo:

Via Mashable - http://on.mash.to/1TsJByA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>