Regulamento

Regulamento dos Encontros de Formação da Casa do Brincar
Atualizado em 27/fev/2014

Versão para impressão em PDF.

1. PAGAMENTOS
a. O primeiro pagamento é feito via depósito bancário e envio do comprovante para confirmação da operação para tamires@casadobrincar.com.br, pelo sistema Sympla ou diretamente na Casa do Brincar, usando os meios de pagamento disponíveis na ficha de inscrição.

2. PREÇOS
a. O desconto é válido para grupos, de no mínimo três pessoas, só é concedido com as inscrições acontecendo simultaneamente.

3. CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO
a. Os dados da ficha de inscrição são de total responsabilidade do participante. Caso eles sejam alterados durante a frequência nos Encontros, o participante deve informar a Casa do Brincar por email, pelo endereço eventos@casadobrincar.com.br.
b. As vagas são limitadas. Assim, as inscrições feitas no dia do evento estão sujeitas a disponibilidade.

4. POLÍTICA DE CANCELAMENTO, REEMBOLSO E REPOSIÇÃO DE PARTICIPAÇÃO
a. Uma vez confirmada a inscrição, caso ela seja cancelada em até 10 dias corridos da data do evento, será feito um reembolso de 30% do valor pago pelo evento. A menos de 10 dias do evento não há reembolso.
b. O não comparecimento do participante ao evento não dá o direito ao participante de repor essa participação em outro evento.
c. A Casa do Brincar poderá cancelar um evento por motivos diversos, alheios à sua vontade e controle (ex: fenômenos da natureza). Nesse caso, os valores pagos pelos participantes serão integralmente restituídos em até 5 dias úteis após o evento, mediante depósito bancário em conta a ser indicada pelo participante. E, também nesse caso, a Casa do Brincar informará esse cancelamento por email ou telefone.
d. A Casa do Brincar se reserva o direito de reagendar um evento por motivos diversos, alheios à sua vontade e controle (ex: fenômenos da natureza). Nesse caso não há reembolso dos valores pagos ou reposição da presença neste evento por outro organizado dentro do mesmo programa.

5. AUTORIZAÇÃO DO USO DE IMAGEM
a. Nas atividades realizadas nos Encontros de Formação, o participante autoriza a divulgação do seu nome e imagem para fins publicitários e de propaganda, a critério exclusivo da Casa do Brincar, livre de quaisquer ônus.

6. REGRAS GERAIS
a. A Casa do Brincar não se responsabiliza por objetos deixados nas suas dependências.
b. Não é permitido trazer convidados não pagantes para assistir Encontros.