História de Brincar

Histórias de brincarSERVIÇO
> Local: Casa do Brincar, na Rua Ferreira de Araújo, 388 – Pinheiros – SP
> Preço: R$ 90,00.
> Datas e horários: O curso acontece no dia 15/Fevereiro, das 19h30 às 22h

O encontro tem como objetivo aproximar o público da cultura popular brasileira, a partir de histórias que são brincadas, dançadas e experimentadas através de cantigas, acalantos, brincos e brinquedos da cultura da infância.

​PROGRAMAÇÃO: 


Em 15/fev o tema é CARNAVAL! O Carnaval do Brasil é uno, nacionalmente, em alegria, em manifestações livres, por vezes políticas, por vezes sarcásticas e é diverso, regionalmente, com as características de cada região do país. No Recife é o frevo, o caboclinho, o maracatu. No Rio é o samba, a marcha com saxofones, cuícas gemendo, os tamborins marcando a cadência, todos os instrumentos traduzindo a alegria que mora no coração de cada folião. Em São Paulo é samba rural, de lenço, de bumbo e batuques de umbigada. Considerando tudo isso, preparamos um encontro com muita música, dança e alegria para brincar essas várias histórias do Carnaval no Brasil!

O grupo Histórias de Brincar surgiram em 2014 do encontro de educadoras, que vindo de caminhos diferentes, perceberam na Cultura Popular o espaço para confluência entre educação, teatro, música e dança. Sua equipe é formada por Flora Barcellos, Flora Poppovic e Marina Siqueira.

A Casa do Brincar confere certificado a todos os participantes.

LOCAL: Casado Brincar – Rua Ferreira de Araújo 388, em Pinheiros, São Paulo – SP. Consulte o melhor caminho no Google Maps, emhttps://goo.gl/maps/NusjA1b44b12.

 

Ingresso Individual:



Uma ideia sobre “História de Brincar

  1. Oi!

    Ainda tem ingresso? Eu quero fazer o curso, mas não estou conseguindo pagar pelo pagseguro, aí pagaria na hora na secretaria…

    Obrigada!
    Fernanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>