Festa de Rei: colabore e beneficie-se

O Festa de Rei – Brincadeiras Culturais, é um projeto que leva brincadeiras da cultura tradicional para as crianças. Proporciona assim um resgate da cultura de antigamente, quando o brincar era livre e pleno e as crianças eram incentivadas a descobrir novas experiências.

A equipe da Festa de Rei – Brincadeiras Culturais está com um projeto para compartilhar lindo trabalho de desenvolvimento infantil com a periferia de São Paulo. Mas para isso acontecer, ele precisa ser viabilizado por meio de um projeto de crowdfonding.

E você ainda ganha para colaborar. Acesse aqui a página do projeto e confira os benefícios que você tem ao ajudar.

Você já ouviu falar em um projeto chamado Benfeitoria?

Este é um empreendimento social de financiamento colaborativo onde você pode colaborar com ideias criativas.

A ideia é transformar interesse coletivo em impacto positivo. São vários os projetos cadastrados no site, incluindo O Festa de Rei, que contam com a doação de várias pessoas para virarem realidade.

Para mais informações, acesse o site: www.benfeitoria.com/

4 ideias sobre “Festa de Rei: colabore e beneficie-se

    • Olá Leonilda, que legal! Obrigada pela mensagem.. com certeza queremos parceiras como você!
      O encontro será no mês de junho.
      Passe o seu contato ou entre em contato conosco!
      Obrigada, Beatriz
      Todos juntos somos fortes!!!

  1. Olá Leonilda, sou Beatriz uma das idealizadoras do projeto. O Encontro será em junho. Obrigada pelo interesse!!! No site do benfeitoria tem o espaço para as contribuições não financeiras. O que você gostaria de propor? Obrigada!!! E fique a vontade para entrar em contato conosco. beatriz@festaderei.com.br e tel 967821541 / 980100718 É um projeto feito por pessoas e para pessoas, e você já esta junto nessa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>